Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PM's da woe~~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : PM's da woe~~ 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptyDom Fev 08, 2009 6:32 pm

Tava com meu char na BH '-' matei uma penca dos cara da reiki tpw a maioria tava na BH dai fiko ainda uns daki a poko eh 1 me xamando de fracassado o otro de traira o otro de fdp e talz nem vo fala nomes.
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptyDom Fev 08, 2009 7:28 pm

e pq foi pra la? ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
jefferson120
Poring



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptySeg Fev 09, 2009 6:42 am

saiu da reiki, nao e reiki entao foda-se.
e se vc e aquele el capeta que ficava dizendo no ts vamos onde ta e reiki por que e bom mata reiki foda-se². pq aquele cara realmente e fracasado dise q era bom mata reiki e nao me matou nenhuma vez q eu me lembre mas more moreu muito teve uma vez q aquele cla q fizeram e de fracasado deram recal em cima de mim mori ne mas matei 6 antes de more muito lixo os caras....
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : PM's da woe~~ 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptySeg Fev 09, 2009 5:03 pm

sim eu so o El Capeta so eu sim, tem muita gente da reiki q eu nao vo com a cara mais não é por isso que eu vo fika xingando eles quando eu to na reiki, eu não matei? opasekasekpasekpoas eurialto, eu procurava mata quem eu odiava fio. Pq so tinha resto na reiki tirando o AC sniper,kamishiro e mais uns lá.


Entao tá ja como o jefferson disse q eu nao so 1 reiki vo conversar com o neo e tudo, mais conserteza voceis perdero + 1 player.


Desculpa ai neo Desculpa ae galera da reiki.

Nao vo falar que vo joga em outro clan é capaz de eu nem ir woe.w

As unicas pessoas que realmente foram meu amigo nesse server foi o Neo o Arch e o Paul.

Entao tá falow Reiki
Ir para o topo Ir para baixo
jefferson120
Poring



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptyQua Fev 11, 2009 12:36 am

cara deixa de drama vc ja queria sair do cla faz tempo so queria uma descupa.
a na reiki tenho muitos q considero amigos, quase todos, mas se nao kiser mas fala comigo como vc disse blz faz falta nao ja quase nao jogo brro2 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : PM's da woe~~ 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptyQua Fev 11, 2009 11:15 am

Eu queria sai? KKKKK EU FIZ MAIS Coiza pra reiki do que tu seu otario perdi meu tempo pra faze favores pro neo nem isso tu é capaz
Ir para o topo Ir para baixo
jefferson120
Poring



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2008

PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ EmptyQua Fev 11, 2009 10:13 pm

ja falei q nao kero bate boca com vc iisso e apenas um jogo 2d se vc considera isso como sua vida o problema e seu eu nem jogando direito tou entao xiu ai to la no serve do neji....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PM's da woe~~ Empty
MensagemAssunto: Re: PM's da woe~~   PM's da woe~~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PM's da woe~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Off-game :: Off Topic-
Ir para: