Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pala de Redençao

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptyDom Fev 01, 2009 9:26 am

gente, eu quero fazer um pala de redençao, so q eu nao sei bem oq fazer na build e nos ekips, gostaria da ajuda d vcs pra montar o coitado =D
build: 200 vit, 200 luk, dex pra pre cast n se se vai precisar, e str pra carrega ..
ekips:
boneca de marionete com maya pp
tg na bençao de odin
pique(aind tnh q dxa +10) cm 4 hidra
broquel de pedra sem nada -.-(vo pega sapo de thara)
aesfrik e devil
acessorio minima ideia =D, talvez .. horong e uma vesper?

entao .. ta ae, se alguem puder me ajudar e tals .. eu agradço, e se alguem puder dar over no meu pique tb, agradç tb =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptyDom Fev 01, 2009 12:08 pm

Eu sugiro...
Build
str - 185+ (feche em multiplo de dez ex: 185+15)
200 vit
150 dex
agi até aspd 195 com poção despertar
resto em int
luk 1 (coloka druida na odin gr devi+thara que se tanka full e nao congela)

Ekips
Pike com gt+hidra+samurai+freeoni (eu te empresto a GT) ou
Rondel sem card ou se alguem te emprestar o de slot, com gt
Eu tenho um Escudo espelhado +7 com thara, ele tem pekena chance de refletir magias, eu te dou ele e vc usa ele pra all classes...
Acessórios: como vc nao tem megin, duas vespers de for+10 seriam ótimas, faz teu pala que vo te ensinar a usar BM pra poder ter chama reveladora...
Cabeça: Usa ulle (sei que é feio) mais é melhor que marionete
capa: vou te dar uma sobrepeliz +10 pra vc por sua devi, mais se vc parar de jogar se vai ver...
shoes: sleipnir é quest, a gente faz junto, eu to sempre on a tarde mais tem que ser esse mes, pe mes que vem eu vo trabalhar...
É isso...

Essa é boa pq vc tanka os redentos por causa do hp, e se pegar alguem sem gr no martyr, derruba pq a str é boa...luk em pala é besteira, vc tem uma das melhores skills do jogo, o escudo refletor reflete 30% de qlq atak até asura, então com thara vc taria com 60% a menos do dano de asura..é só colokar a hades (druida maligno) e correr pro abraço...
Lembrando, se o cara tiver de gr e devi se não ranka muita coisa, então ir x1 não é muito aconselhável, é perda de ygg, principalmente contra sinx, e nunka use martyr enquanto estiver rendendo alguem pois isso diminui seu hp e pode acabar se suicidando e matando os redentos tbm. É isso que eu sei, não sou craque mais isso funcionou cmg...


Última edição por AndrewzeenhoO em Dom Fev 01, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Pala de Redençao 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptyDom Fev 01, 2009 1:28 pm

O problema nao eh com full é com o dano dele e o dano do cara da redençao eu topo ainda uma tao gunka e uma aesfrika com full vit e luk consideravel 60 de str carrega já 60 seed, é raro vem 1 sinx de invenenar hoje entao ainda vale mais tao gunka pq ela diminui a grande def do pala mais aesfrika ele tanka sinxderondel de boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptyDom Fev 01, 2009 2:40 pm

@andrew
n entendi a arma, 5 carta? samurai eu tenho, freoni vo tenta pega com o nuutim, entao .. acho melhor ficar na pike
o escudo vai ajudar .. tinh esqcid desse escudo, meu pala ja ta lvl max, qd puder me ajudar so falar =D
eu tenho um ulle com maya pp, uso ele, preocupa q n paro d joga nao, sem devolver sua devil =D
sleip eu tenho .. sem problem =D

por fim, n entendi bem suas ideias ai e tals, o jeit seria ver elas serem usadas na woe =D

@demoh
eh oq eu iria fazer inicialment, mas a ideia do andrew parec boa, vou test a dele .. a q for melhor eu uso, se tiver sniper on de domingo, vo de pala na woe de domingo ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptyDom Fev 01, 2009 3:50 pm

Ja editei, nem sei de onde tirei SK, mais se quiser trocar uma hidra por SK...

@Deh
Pra ter uma luk consideravel ele teria que tirar de força, bom dai depende do que vc vai fazer, eu recomendo str mais cada um faz do jeito que quer, mais se for pra ter luk, que seja luk e vit full, ai quero ver como vc vai por 150 de dex e 170 de agi ¬¬, pq se for pra usar TG, que use luk full, pq entre congelar com 150 de luk e congelar com 1 de luk eu prefiro ter 1 de luk e usar hades, não importa quanto de luk vc tem, vc congela de qlq jeito, e sem lag dois asuras saem em média 2s, então...
Bom ve qual se axa melhor PRA WOE pq pra pvp é outra build.
Ir para o topo Ir para baixo
~La~Azura~
Drops
~La~Azura~


Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 30/12/2008

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptySáb Fev 07, 2009 8:13 am

freeoni andrew?
sacrifico não da miss não daskdopaodskdopada é que nem asura cara =x
pala de redenção precisa ter:
LKH + sun com MM + 2 brisingamen + armadura com TG,manto com deviling e escudo valk com sapo thara [ td+10] + asfrika + sleipnir + pique com 2 mao guai e 2 hidras e outra pique com 2 gt 2 hidra.
esses são os equips eu axo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptySáb Fev 07, 2009 8:37 pm

Fi ele não tem nada disso cara, me basiei em um cara sem ekips, se da miss, não sei, axo que não msm, 2 mao guai e duas hidras, axo melhor 1 mao guai 2 hidras e uma gt, mesma arma de full pra champ.
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Pala de Redençao 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao EmptySáb Fev 07, 2009 10:40 pm

Lembrando que pelo Neji a Mao Guai nao funfava
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pala de Redençao Empty
MensagemAssunto: Re: Pala de Redençao   Pala de Redençao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pala de Redençao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Builds & Quest's (tutorial)-
Ir para: