Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eventos em Clã

Ir para baixo 
+2
AC Sniper
Paul Saneye
6 participantes
AutorMensagem
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 3:15 pm

Tive uma Ideia de Fazer Eventos em cla(Mensal, Semanal isso poderiamos decidir), poderia ser uma invasão de monstros em algum mapa (tur_dun06, Jupe_ele etc). Surprised

+ poderiamos fazer outros tipos de eventos, por isso postem suas ideias Razz
(se for aprovado Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 3:20 pm

gostei da ideia paul =D, seria lgl fazer event, horario ja tem, n lembro quem flo, acho q o neo, depois da woe, pra incentiva os kra vir woe, por causa do evento .. seria legal, fazer qualquer tp de evento, so colocar uns premios legais e tals .. ia ser fera =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 3:28 pm

sim, fazer tpw uma caça ao tesouro,pegar uns galhos secos(se tiver sorte pra sair poring)
se sair poring, soltam alguma coisa pra ele comer(esse seria o tesouro) e deixar por um tempo pra ele se espalhar(claro que precisariamos de sorte pra sair + poring pq se não iria ficar chato o evento) ai quem encontrasse a tal coisa q o poring comeu ganha alguma coisa tpw, alguma card ou uma certa quantia em zenis /s
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 3:35 pm

boa =D, tem pvp tb q eu adoro, solo, dupla e trio, eh fera=D, tem caçar alguem .. e umas outras

@paul
so da nois sem faz nd e no forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 6:00 pm

Gostei, mais tenho uma ideia melhor, a gente se esforçar pra pegar o 2 galhos sangrentos da Wot durante a semana, dai depois da woe de domingo a gente fazia invasão. Eu poderia guardar os galhos =D
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptySeg Jan 26, 2009 8:29 pm

Na verdade estou pra fazer esse evento a meses só que estou sem tempo, só tenho tempo na terça ou na segunda e quando logo tenho que dropar seed, conversores e box pra ir nas woe, então nem sobra tempo pra fazer o evento, só pra vocês terem idéia tenho + de 200 galhos secos e uns 20 galhos sangrentos imagina que evento legal seria em, só falta tempo mesmo fazer o que sou pai e chefe de familia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Eventos em Clã 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyTer Jan 27, 2009 12:26 pm

se pa vo quita dia 4 se eu nao joga meus ekip no chao ou guarda vo faze 1 evento reiki com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyTer Jan 27, 2009 5:21 pm

@neo
vc n tem tempo depois de alguma woe n? se nao .. eu pego pra vc os negocios .. so fala 1 e quantos, e voce relaxa 1 dia, nesse dia voce faz evento

@demoh
kra, ja te falei, nao dropa os equips cara, eh capaz de voce dropa e cai na mao de alguem que voce nao gosta, guarda com voce, ou dexa com alguem, mas se for pra jogar fora, faça um evento na reiki ..

@ideia
seria bom, fla ou dexa na frase de entrada do clan que so tem evento, se ficarmos com 1 ou 2 castelos, dependendo do dia ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyTer Jan 27, 2009 6:38 pm

Eu vou entrar na facu, talvez eu tbm quite ja que vou ter que trabalhar pra sustentar uma parte dos estudos (transporte, alimentação, livros e etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyTer Jan 27, 2009 7:56 pm

Pessoal pra que dropar os ekips, eu tambem vou dar uma parada em março por causa dos estudos, só que vou manter a reiki e quando eu puder vou voltar vou chamar vocês pra jogar denovo, pra rapaziada mais nova só deixo o conselho estudo acima de tudo, então deem uma parada e quando puder vcs voltam, ragnarok não vai dar mais porque só me interesso pela WOE aqui no server e no horario estarei estudando, no rag eu volto depois dos estudos se ainda tiver server (eu espero que tenha), porém vou jogar um pouquinho de CS e lumia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com

Admin
Cá


Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 30/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyTer Jan 27, 2009 10:39 pm

eh isso ,es,o pessoal vão estudar...se for pra jogar soh cs em neo?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Eventos em Clã 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyQua Jan 28, 2009 12:20 pm

Eu tbm vo estuda

@edit

raramente jogo CS jogo mais dota Pq tpw vo estuda de manha e vo faze uns curso boladao_br
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã EmptyQua Jan 28, 2009 3:24 pm

eu vo estudar pra caramba tbm quando começar minha aulas , essa é minha ultima semana de ferias, o povo vai ter sorte se me vez logado, + mesmo assim tentarei contiuar jogando =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eventos em Clã Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos em Clã   Eventos em Clã Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eventos em Clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Sugestões do forum / clã-
Ir para: