Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Woe 25/01

Ir para baixo 
+3
Paul Saneye
demonikz
AndrewzeenhoO
7 participantes
AutorMensagem
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptyDom Jan 25, 2009 8:04 pm

Vlew mesmo reiki!!!!

@Snipers
Jogaram bem mais acho que no final foi só AC

@Champs
Todos asuaram bem mais quem se destacou msm hj foi o Dante e o Jefferson, vlw

@Wizz
Nem tinha, mais se tinha vlew, aaahhh tinha o Abracadabra, mais nem vi o desempenho mals

@Sinx
Jogaram bem, principalmente o Assassino X, que nem tem ekips

@Paul
Para de trocar de char toda hora /fikdik

@Eu
eu joguei bem? Limpei uns mob e evitei recalls xP

@Rulex
Levo payon, parabens.

@All
Mais uma woe organizada, mais uma vitória, mais prazer de jogar!! Agradeço por jogar com vcs!!
Att,
AndrewzeenhoO
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Woe 25/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptyDom Jan 25, 2009 11:33 pm

Não fui maulz eu expliquei pro neo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 6:26 am

foi uma otima woe, axo a agora vo de Cr msm

@andrew
axo q vo ficar de CR mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : Woe 25/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 9:25 am

dando fp em all nois limpa =0
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 10:10 am

sim, eu ficava era correndo atras dos cara pra da fp em go 2 xD.
não matei mt de CR, + foi uma otima woe /s
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 11:40 am

Boa woe todos jogaram bem, AC mandou bem de SNIPER pensei que só o jefferson jogasse bem com esta classe mais agora achei um player a altura, Rulex fala pra carai no TS mais mandou bem, matou pra carai e quebrou a emp,( ele nega mais só joga na reiki porque tem um queda por mim " ele é gay mais é meu amigo ") Dante e jefferson mandaram bem de champ mais quero o jefferson de sniper na woe 2.0 tudo bem pra você jefferson? Se o Paul for jogar de CR a galera podia ajudar o cara porque esta classe é muita cara e o cara não tem grana ( doações serão bem vindas ) e vai falta um sacer, juvenal mandou bem de stalker como sempre e o Kei~ fez um bom trabalho de prof ( os caras sabem o que estão fazendo, parabéns).

@ Sinx
Pessoal que joga de sinxs ja vi nessa woe e em outras que quando estamos com o castelo vocÊs ficam meio que de lado dentro do castelo (alguns vai pra cima segurar o recall), seria interessante se vocês ou segurassem o recall (atrapalhar o lider o clã inimigo recallar) ou quebrar a emperium do outro castelo, fica parado usando furtividade não ajuda muito. Mesmo assim mandaram muito bem só se policiar nessa parte e ficaram 100% estão todos de parabéns.

@wizz
abracadabra jogou muito bem que eu vi, ele segurou muito bem na sala da emperium e fez uma dupla muito boa com o prof Senkai, parabéns.

@All
parabéns a todos a reiki só venceu por ter players fieis como vocÊs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 11:49 am

revenge neo escreveu:
Boa woe todos jogaram bem, AC mandou bem de SNIPER pensei que só o jefferson jogasse bem com esta classe mais agora achei um player a altura, Rulex fala pra carai no TS mais mandou bem, matou pra carai e quebrou a emp,( ele nega mais só joga na reiki porque tem um queda por mim " ele é gay mais é meu amigo ") Dante e jefferson mandaram bem de champ mais quero o jefferson de sniper na woe 2.0 tudo bem pra você jefferson? Se o Paul for jogar de CR a galera podia ajudar o cara porque esta classe é muita cara e o cara não tem grana ( doações serão bem vindas ) e vai falta um sacer, juvenal mandou bem de stalker como sempre e o Kei~ fez um bom trabalho de prof ( os caras sabem o que estão fazendo, parabéns).

@ Sinx
Pessoal que joga de sinxs ja vi nessa woe e em outras que quando estamos com o castelo vocÊs ficam meio que de lado dentro do castelo (alguns vai pra cima segurar o recall), seria interessante se vocês ou segurassem o recall (atrapalhar o lider o clã inimigo recallar) ou quebrar a emperium do outro castelo, fica parado usando furtividade não ajuda muito. Mesmo assim mandaram muito bem só se policiar nessa parte e ficaram 100% estão todos de parabéns.

@wizz
abracadabra jogou muito bem que eu vi, ele segurou muito bem na sala da emperium e fez uma dupla muito boa com o prof Senkai, parabéns.

@All
parabéns a todos a reiki só venceu por ter players fieis como vocÊs.


e como serão bem vindas as doaçoes, to atras de vender minha SK pra garantir dinheiro pra pelo menos 2 woes, FP axo q num falta pq to com uns 500 frascos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 12:35 pm

woe daora essa =D, a defesa funciono bem .. la atras das traps tinha + cara que normalment, que me ajudavam matando um ou otro monk que passa, e la na frente devem ter ido bem, nao passo tanta gente assim, e quase nenhum recal no fim da woe

@paul
vai de sacer no começo, fik so dando buf, da revest nos kra no final, pq se nao vc gast muit grana kra

@monk
jogaram muito, tavam azurand e matando geral

@all
uma boa variaçao de classes, oq ajudou bastant tb .

@neo
da pra chama 1 ou 2 amigos meus pro clan? problem eh q eles so podem vir woe de doming, pq estudam o dia td ..

@trap
GENTE .. PRESTA ATENÇAO, NAO FICA PISANDO NAS TRAP, E PROS MONK, O PASSO ETEREO AJUDA A PASSA, MAS TODAS VEZES QUE VOCE PARA COM O PASSO ETEREO EM CIMA DE UMA, VOCE DESARMA A ARMADILHA, ENTAO DA UM GRANDE, SE POSSIVEL ENORME PASSO ETEREO =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 1:40 pm

bom ac, é melhor eu ficar com uma classe a woe toda pq, so pra ficar trocando equip, tirando char, botando char enche o saco né?
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 1:44 pm

@paul
nem tipo, sacer sem clan e sem equip, so buf fora do kstle ou go 2 msm(sem graç ne =D) pq se n vc gast muit kra, ou ja q vc n faz nd sempre, so fik no banquinh da reiki em go 2, vc podia ir drop os itens e faz os revest ne =D

@andrew
"@Sinx
Jogaram bem, principalmente o Assassino X, que nem tem ekips"

verdad, esse kra ta matand uns caras, indo woe e msm sem equips ta ajudando pakas =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 6:09 pm

Eu não sou empbraker neo, prefiro encarar o clã inimigo de frente, alias, sinx é a classe mais ágil de RO, além de ter um bom dano, eu só me preocupo com os champs, que é trabalho dos outros champs matarem, pq o resto das classes eu encaro sem medo...
Outra classe que falta, Soulinker. Ajuda muito nos magos, pq dobra o dano da nevasca e tals...A gente precisa ter precast, prt é muito bom pra ter precast, os magos, ali nakele canto de frente pro portal, e os champs atras das traps dando passo asurando e voltando de passo...seria perfeito, recall do lado de fora de boas, se esse eskema funcionar, até pq champs são os unicos que msm tomando dispell tiram um dano alto, podendo matar o professor numa só, facilitando o trabalho do precast. Só lembrando que o clã do biros tem 2 ~ 3 profs na woe, então requer mais atenção nossa...
Espero que seja uma boa sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Juvenar Antena
Poring



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 6:49 pm

Contamos com um pouco de sorte pela porradaria que tava rolando lá na ant-sala entre o clã do Tonho e o do Biros.Mas sim , fizemos nossa parte , os sinxs e monks estavam de parabéns , realmente conseguimos segurar bem o castelo naquele período das 20:15~20:45.Temos que continuar assim , com o povo pra FRENTE das traps(que por sinal estavam muito bem colocadas) e quando a def estar estruturada , tomar cuidado pra dar recall , porque se coincidir com a ENTRADA dos outros clãs , perdemos o castelo.

Não vou elogiar ninguem em especial , todos jogaram bem e é por isso que a Reiki teve um bom resultado.Grato ao CR que tava me dando FP , tinha stalker do clã adversário.Só senti a falta de um pala no clã , não pra dar devotion em mim , mas sim no Kei(Senkai) , nos wiz e principalmente no AC , porque se ele deitar , FUDEU , traps somem.Vcs viram que o Elfo passou no passo etéreo das traps e o alvo dele era o sniper , mas mesmo o Kei dando desencantar , fico meio cismado com a falta dessa classe.Até iria de pala , equips sussa e itens só pegar , mas axo que o stalker faria uma falta.

Enfim , boa WoE e continuem assim ;D
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 8:25 pm

@andre
Você fez seu papel e fez muito bem segurou muitos recais, só que acho ruim os sinx que ficam parados na furtividade sem fazer nada, repara na proxima woe pra vc ver sempre tem algum moscando, eles poderiam pelo menos protejer o Sniper pra traps não sumirem, ficar escondido nem rula.

@juvenal
As intenções do clã inimigo quando ao sniper estava mais que clara e protejemos ele com o que tinha e cansei de pedir pra alguem ficar de guarda-costa dele pelo TS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
jefferson120
Poring



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/12/2008

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptySeg Jan 26, 2009 8:48 pm

woe muito boa parabens a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 EmptyTer Jan 27, 2009 9:27 am

bem axo que não vai da pra ir + de CR, eu tenho um SL pra ficar dando SL pro povo, so falta upa, o por que de eu não ir de CR é falta de dinheiro ;x

@edit

consigi 100kk da pra comprar uns frasco então axo q da pra ir de CR /s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Woe 25/01 Empty
MensagemAssunto: Re: Woe 25/01   Woe 25/01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Woe 25/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Guerra da emperium (WOE)-
Ir para: