Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 build de cartas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Diferença   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 9:00 am

bem .. desculpa a duvida de noob minha aqui, mas eu nao sei a diferença entre gt e hidra em woe/pvp

HIDRA - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça humanóide

GT - +20% de ATQ

sendo assim, eu gostaria que alguem que conhece sobre esses calculos malucos que fazem, me ajudasse entender qual a diferença entre essas 2 cartas, ja que falam que gt da + dano do que hidra

vlw .. =D

aaa, gostaria tambem de saber as cartas que equipa em vest, mais usadas em woe, pra mim poder fazer uma pesquisa aqui pra ver uma coisa =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : build de cartas 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 9:46 am

Tipo a hidra so causa dano em Player e a gt causa dano em tudo exemplo se tu bate com 8 hidras em 1 player ira tirar 160% de dano mais se tu bate em um emperio se nao tira nada. se tu tive com 8 gt '-' a porçentagem de ATQ naquele mob tanto player como monstro sera de 160% [EU ACHO Q EH ISSO E EH UM EXEMPLO BLS]
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 11:00 am

Ouvi comentarios que se o cara usar GR o dano da hidra não funciona.(não conferi pra ver se é verdade).

Agora o dano é o mesmo só muda que GT funciona com varios tipos de mostro diferentes não apenas Humanoides. ( recomendo não usar 4 GT e nem 4 hidras, melhor usar 2 de cada assim o dano aumenta )
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 11:17 am

eu falei com uma fonte sobre esse assunto,
ele falo que eh a mesma coisa, so que eh melhor usar uma de cada, pq com 2 hidra, o dano de 100(exemplo), vai aumentar 40%, virando assim 140, mesma coisa com gt, mas se for 1 de cada, o dano de 100 com hidra vai para 120%, e gt +20% nao dos 100, mas dos 120, sendo assim virando 144%, e tendo um maior dano, nao sei se eh mesmo isso( vou test quando conseguir gt)

contra cara de gr, o que eu fazia em outro server pra azura e mata, era pega envenenamento de arma com os sinx, o que aumenta 25% o dano em gr, do que azura normal, pq naquele tempo nao tinha conversor, entao nao sei se vale + 1 conversor do que envenenamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 11:28 am

Build de cartas

Aki vou mostrar as contas de porcentagem das cartas quando influenciam no ataque
as cartas mais usuadas sao:

GT - GENERAL TARTARUGA
HIDRA
SW - SKELETON WORKER - ESQUELETO OPERÁRIO
ORC ESQUELETO
MAO GUAI
LOBO DO DESERTO

EM QUE CLASSE USALAS??
GT - SINX, CHAMP, WS, PALADINO (SIM GT AUMENTA DANO DE MATYR), SNIPER, BARDO, LK, ETC... + ETC...
HIDRA - MESMAS CLASSES DA GT
SW - MESMAS CLASSES DA GT E DA HIDRA
ORC ESQUELETO - MAS USADAS EM EMP BREAKERS.. POIS INFLINGE DANO EM HOLY E A EMP EH HOLY...
USADAS EM SINX, WS, LK (QUANDO FOR QUEBRAR EMP)
MAO GUAI - MAIS USADA EM CHAMP E PALADINO, POIS COMO O DANO DELES (ASURA, MATYR) EH SEMPRE NEUTRO.
O "ADVERSÁRIO" USARÁ GR, DEV, SAPO DE THARA E RAYDRIK CONTRA ELAS.
COMO MAO GUAI INFLINGE DANO EM PROPRIEDADE FANTASMA, E GR DEXA A ARMA PROPRIEDADE GHOST LVL 1...
A MAO GUAI VAI DAR MAIS DANO EM FANTASMA
LOBO DO DESERTO - INFLINGE 15% DE DANO EM MONSTROS TAMANHO PEQUENO (EMP EH TAMANHO PEQUENO) MAS VOU MOSTRAR AKI QUE ELA NAO EH UMA CARTA BOA PARA SER USADA CONTRA EMP
ELA SO SERVE MESMO PARA SER USADA CONTRA BABYS

CONTAS COM PORCENTAGENS DE CARTAS :
VAMOS SUPOR Q VC TENHA 2K DE ATAQUE (FULL DONATES TEM)
VC USE 4 HIDRAS NA ARMA DE UM CHAMP... OU 4 GTS.... (JA Q VC NAO SABE A MELHOR ARMA)
2000 DE ATAQUE COM 4 HIDRAS = 80% DE DANO A MAIS... JA QUE CARTAS IGUAIS SOMAM A PORCENTAGEM ENTRE SI
2000 + 80% = 3600 DE ATAQUE.... (MESMA COISA SERIA 4 GTS)

AGORA QUE TAL UMA MISTURA ENTRE GTS E HIDRAS?
2 GTS E 2 HIDRAS... 2000 DE ATAQUE + 40% + 40% (JA QUE A PORCENTAGEM NAO SOMA QUANDO AS CARTAS SAO DIFERENTES)
2000 + 40% = 2800
2800 + 40% = 3920 = QUASE 100 POR CENTO DE DANO...

ENTAO VIMOS AKI QUE 2 CARTAS DE CADA INFLINGE QUASE 100 POR CENTO DE DANO...
MUITOS DIZEM Q "COLOCAR UMA CARTA DE CADA DA MUITO MAIS DANO"
VAMOS AS CONTAS...
2000 DE ATAQUE MAIS 1GT, 1HIDRA, 1 SW, 1 MAO GUAI...
2000 + 20% + 20% + 15% + 20%
2000 + 20% = 2400
2400 + 20% = 2880
2880 + 15% = 3312
3312 + 20% = 3974,4

SERIA CERTO DIZER ISSO... (QUE UMA CARTA DE CADA DA MAIS DANO) SE TODAS DESSEM 20% MAS.. COMO A SW DA 15% NAO FICA TAO FORTE....
VAMOS FAZER A CONTA AGORA COM 3 CARTAS (AS 3 Q SOMAM 20%)
2000 2 DE UMA + 1 DE OTRA + 1 DE OTRA (2 DE UMA PQ SAO 4 SLOTS PARA 3 CARTAS)
2000 + 40% + 20% + 20%
2000 + 40% = 2800
2800 + 20% = 3360
3360 + 20% = 4032
OU SEJA... MAIS DE 100 POR CENTO DE DANO !!!!!

A MELHOR ARMA PARA CHAMP ENTAO EH(serve pra Pala tb)
2 GT 1 HIDRA 1 MAO GUAI
OU
2 HIDRA 1 GT 1 MAO GUAI
OU
2 MAO GUAI 1 GT 1 HIDRA

AGORA ARMA DE EMP...
DIZEM Q ARMA DE EMP BOA EH UMA DE CADA ¬¬
ENTAO VAMOS... (RONDEL) + (MG +10 ) Por que MG da 100% em tamanho pequeno e Emp e tamanho pequeno e Lamina da 100 % em tamanho médio ..
1GT + 1 ORC ESKELETO + 1 LOBO DO DESERTO = 3 CARDS PARA 4 SLOTS.. UMA TERÁ Q SE REPETIR... REPETIREMOS (CLARO) A QUE TIVER MAIOR PORCENTAGEM (GT,ORC)
2000 + 40% + 20% + 15%
2000 + 40% = 2800
2800 + 20% = 3360
3360 + 15% = 3864

AGORA QUAL SERIA A MELHOR COMBINAÇAO ??
COMO JA DISSE A MELHOR COMBINAÇAO SERÁ AQUELA Q POSSUI AS MAIORES PORCENTAGENS... OU SEJA (GT E ORC ESKELETO)
2GT + 2 ORC = 40% + 40%
2000 + 40% + 40%
2000 + 40% = 2800
2800 + 40% = 3920
3920 > 3864

E COM ISSO... VCS CONSEGUIRAO SEMPRE MONTAR A MELHOR ARMA... SEM MEDO DE ERRAR...
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 12:20 pm

Neo da pra me dizer qual a melhor arma pra sinx combinar com LG?
Outra Lamina, uma main gauche ou Deixar Rondel [1] pra all classes? E quais as cards...faiz as contas ai plx.
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 1:09 pm

andrew, como voce sabe eh muito relativo, seria bom voce colocar suas intençoes, tp: break, pvp, meio a meio, seria + facil pra fazer um negocio daora =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 1:41 pm

PvP plx. Pq eu não sou emp breaker, e na woe eu vou só Defender E no Strike eu só bato na emp pra ajudar a kebrar mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 2:48 pm

Se você quer usar LG, eu usaria rondel[1] com freeoni, acho que é o unico caminho, ou você usa main gauche[4]+10 (freeoni+2gt+1hidra) senão você não teria ataque duplo. LG deixa você sem muitas opções.



PS: esse tópico foi tirado do BRRO² a muito tempo nem lembro+ quem postou la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 5:20 pm

olha andrew, eu tava aqui pensando, em colocar samurai na rondel, ve o que acontece depois ae, se eh boa ou nao, e .. eu acho melhor lamina por tirar 25% a mais em medio do que mg, mas deixa + pesado, entao + agi, e de carta, usa = neo falo, ou troca a freoni por samurai, se vc n for critico, acho melhor a samurai .. lembra de coloca a espada na direita, espero ter ajudado =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 7:01 pm

rondel com samurai não é recomendado por leia abaixo:

rondel - Ignora a defesa de qualquer armadura sem dificuldade. A fórmula de dano usada para ela é Força de Ataque + (Força de Ataque*Defesa do alvo, 100), o samurai encarnado ignora a defesa tambem e então esse calculo força atq+(força de atq*defesa do alvo,100) não vai funcionar e a rondel se torna inutil, então jamais use samurai com rondel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptySeg Jan 19, 2009 7:54 pm

Vo testar mg com freeoni+gt+hidra+samurai
a LG é muito boa neo não pelo aumento, mais pela a redução de 20%. Agora com builds de mdef dos champs wizz e palas, ela é essencial. Contra sinx então nem se fala. Além do mais é bom usar samurai só qdo for contra champ e pala. O resto das classes fica com defesa negativa ao usar tg. E 90% do server usa tg contra sinx. Na woe é meio dificil pq congela mais alguns ainda usam. Postem no topico do forum brro2 que eu fiz sobre Adagas e atq duplo plox.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptyTer Jan 20, 2009 2:39 pm

eu to fazendo uma paladina de martyr,isso ai q GT influencia em martyr eu nom sabia xP
gostei do topico *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas EmptyTer Jan 20, 2009 4:12 pm

melhor mg para acompanhar LG é gt+hidra+gt+freeoni
E mg é melhor que Lamina tem o tal atq adicional.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





build de cartas Empty
MensagemAssunto: Re: build de cartas   build de cartas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
build de cartas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Builds & Quest's (tutorial)-
Ir para: