Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 coisas ruins e coisas boas

Ir para baixo 
+2
Ichibi ~*
AC Sniper
6 participantes
AutorMensagem
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySáb Jan 17, 2009 7:09 pm

bem, ja que o neo esta tendo uma semana dificil por causa de seu finado pai(meus pesames novamente), gostaria de dar uma noticia alegre =D

hoje, eu fui trab com meu pai(sp-capital), eu montando uma cadeira com um cara, ele me fala que eh meu irmao por parte de pai, eu achando que ele estava zuando, nao acreditei, mas eu via ele chamar meu pai de "pai" e meu tio de "tio", e meu pai o chamava de "filho", so que eu achava que era apenas brincadeira pq meu pai nunca me falou nada disso, eu tenho 16, e ele nunca me falou, por fim, com o passar da manha e tarde, eu pergunto pro meu pai, que confirma que ele eh mesmo meu irmao, e nunca me contou pq minha mae ia ficar brava por saber que eu sabia, e ainda +, descobri que eu tenho uma irmao(linda por sinal, nao irei passar orkut dela pra ng =D), eles nasceram em parana, e moram la, so que frequentemente vem pra sao paulo, so que eu nunca soubr da existencia deles, o que torna uma noticia a qual nao me agradou por so ficar sabendo agora, com 16 anos, sendo o penultimo da familia a saber(minha mae sabe disso, so meu irmao + novo que nao sabe), porem foi a melhor noticia que eu recebi em muito tempo, acho que melhor da minha vida, desde quando eu me conheço por gente, e depois dessa descoberta, que aconteceu a menos de 12 horas, estou muito feliz, e espero que essa noticia ajude no animo de voceis, e na alegria, por saber que uma pessoa, descobriu 2 irmaos seus, os quais nao sabia da existencia ate entao ..

eu assisti um filme(muito legal por sinal, ao meu ver), e aqui esta o clip da musica principal do filme, e algumas cenas do filme, quem tiver vontade de ver o filme, me fala que eu digo o nome, ou apenas procura no google, eu gostei muito dessa musica, e desde quando eu a ouvi, nao paro de ouvi, pode nao ser a gosto de alguns, ou maioria, mas espero que pelo- alguns gostem dessa musica =D

clip da musik: http://br.youtube.com/watch?v=08e9k-c91E8&feature=related

@edit

paul primo do ichibi =D


Última edição por AC Sniper em Seg Jan 19, 2009 11:26 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Ichibi ~*
Drops
Ichibi ~*


Número de Mensagens : 46
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySáb Jan 17, 2009 7:16 pm

Legal, dps nois fla no orkut dela saopksopakospkas
ae mas
o paul ki vc fla ser meu primo ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySáb Jan 17, 2009 11:27 pm

O paul é gay?
Ir para o topo Ir para baixo
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptyDom Jan 18, 2009 5:36 am

@andre
nao sei se ele eh ou nao, mas quem sabe =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptyDom Jan 18, 2009 8:36 am

eu n so, Bakas -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ichibi ~*
Drops
Ichibi ~*


Número de Mensagens : 46
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptyDom Jan 18, 2009 9:57 am

Ele não eh, ate tem umas meninas lokas por ele, são tantas ki se cansa /s
Ir para o topo Ir para baixo
HiKaRi
Drops
HiKaRi


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptyDom Jan 18, 2009 3:46 pm

ahuahua


curtira com a paulinha T.T
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySeg Jan 19, 2009 11:02 am

Legal, só não entendi quem é o gay? Ele é parente seu?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySeg Jan 19, 2009 11:12 am

nao, gay eh o boliviano que trabalha com meu pai =D, e .. talvez o paul(brincadera) =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas EmptySeg Jan 19, 2009 11:22 am

atah, vc devia apagar esse negocio de gay, porque pensei que os 2 bolivianos eram seus irmãos e que um deles era gay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





coisas ruins e coisas boas Empty
MensagemAssunto: Re: coisas ruins e coisas boas   coisas ruins e coisas boas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
coisas ruins e coisas boas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Off-game :: Off Topic-
Ir para: