Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty
MensagemAssunto: Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)   Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) EmptyQui Jan 15, 2009 8:24 am

Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Horn-Gefn-Vanadiso castelo da WoE 2.0(Mardol) parece ter cido mudado para o Castelo
Horn(aru_gld 67 155) por isso pegei uma imagem do castle para estudarmos, esse castle não é dificil como o Mardol, mas deve ser Criado um pre-cast decente, por isso pegei uma imagem do castle para nos discutirmos in-forum o pre-cast =]
Ir para o topo Ir para baixo
AndrewzeenhoO
Poporing
AndrewzeenhoO


Número de Mensagens : 51
Idade : 33
Data de inscrição : 06/01/2009

Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)   Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) EmptyQui Jan 15, 2009 8:28 am

Esse Castelo eu ja conheço, ja fui woe nele, pena que eu só vou ficar na porta nas woes agora. É só correr pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)   Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) EmptyQui Jan 15, 2009 8:39 am

pois é, mais assim como o Mardol é nessessario fazer um bom pre-cast pq o mardol a sala emp era um pouco + alta e os wizz soltando neva la e ficava + facil, + esse ai é so uma escada antes da sala emp, por isso temos q estudar pontos onde ficaria + facil ficar wizzards, champs etc. =]
Ir para o topo Ir para baixo
HiKaRi
Drops
HiKaRi


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)   Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) EmptySex Jan 16, 2009 1:26 pm

lol


oba neva /e2


hj eu vouu


alguem empresta livo de culinaria 5 ??

pq a qest e xata de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)   Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Castelo de Arunafelts(aru_gld)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Guerra da emperium (WOE)-
Ir para: