Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AC Sniper
Poporing
AC Sniper


Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : @go 2
Data de inscrição : 31/12/2008

Sugestao Empty
MensagemAssunto: Sugestao   Sugestao EmptyQui Jan 08, 2009 2:34 pm

que tal fazer uma area tp economia e tals, ia ser bom pra quem quer comprar e nao fica muito tempo on in-game pra pode procurar, ou uma area de "pedido de item", exemplo, um cara quer um item(equip ou carta), e nao loga muito, ele fala quanto ele paga aqui no forum, ae se alguem encontrar o item compra pra ele .. estou dando essa sugestao pq eu fik um bom tempo vendendo ygg, e fico olhando as lojas e vejo umas cartas daoras pra vende, e gente aqui do clan(como era meu caso antes), sem a carta, seria um jeito de ajudar os players do clan e o clan junto ..

bem, eh isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Sugestao Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao   Sugestao EmptyQui Jan 08, 2009 5:11 pm

boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

Sugestao Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao   Sugestao EmptyQui Jan 08, 2009 5:42 pm

VOCÊ me mandou outra sugestão por PM, achei interessante comentar ela aqui pra deixar claro sobre o porquê da minha decisão;

"opa cara, blz? então, eu estava fazendo nada, ai eu pensei na woe de ontem, ficamos com 1 castelo dos 3, e bk nem fico, o que pra mim mostro que esta mais difícil que antes pega castelo, e precisamos de mais gente, você faz um trabalho dahora arrumando quem fica on e quem não fica e tal .. mas eu estava pensando em fazer uma expansão .. eh um server pequeno, pouca gente, mas acho q poderia ser proveitoso para a reiki ter uma..."

Palavras do AC, tem mais , porém não achei necessario expor o resto aqui.

Deste já agradeço você, 1° por sua participação no clã (jogou muito bem de sniper na ultima woe 07-01, só deu você e fez ótimos trabalhos com seu wizz em outras passadas), além dessas 2 ótimas sugestões uma pro fórum outra pro clã.
Porém essa sobre expansão infelizmente não acho viável, já foram feitas 4 ou 5 expansões da reiki, não funcionaram, atrapalharam na woe, perdeu a diversão da brincadeira(reiki ficou uma apelação só) e não duraram nem 2 semanas, o recall não sai com toda a força da reiki na realidade saia dividida e as estratégias e comunicação apesar de todos nossos esforços não sincronizava, alem de outras coisas que não me vem na cabeça agora, só lhe garanto que a experiência já foi feita e não agradou os membros e não quero errar de novo.


Sobre organização vo continuar expulsando players random, os que não aparecem nas woe e que atrabalha também
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
~La~Azura~
Drops
~La~Azura~


Número de Mensagens : 38
Idade : 29
Data de inscrição : 30/12/2008

Sugestao Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao   Sugestao EmptyDom Jan 11, 2009 5:54 am

concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao   Sugestao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é (TS) teamspeak!?
» [SUGESTAO]Woe Baby
» SUGESTÃO - Fazer um site!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Sugestões do forum / clã-
Ir para: