Reiki no Senshi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiki no Senshi


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 WoE 02/01

Ir para baixo 
+5
revenge neo
demonikz
HiKaRi
Pirulito
ChOkItO
9 participantes
AutorMensagem
ChOkItO
Drops
ChOkItO


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Goiânia
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 27/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySex Jan 02, 2009 9:55 pm

num vai ter nenhum comentário sobre essa num??

só posso dizer q começamos o ano mal...

bom
Ir para o topo Ir para baixo
Pirulito
Drops
Pirulito


Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 28/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySex Jan 02, 2009 11:09 pm

Não , nao começamos mal...
Era pra ser nossa...
Só tivemos alguns erros basicos...
O problema principal foi os members que voltaram para a entrada da fortazela depois do recall ao invez de adentrar para cima e por fim , quebrar a emp...
Isso foi no final...
Lámentavel...
Ir para o topo Ir para baixo
HiKaRi
Drops
HiKaRi


Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Data de inscrição : 28/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 12:27 am

e verdade

axo ki era por cauza do local dos recal

lugares ki onde num são de costume recalarem

pow + ate eu fui pro lado errado 1x

+ a woe foi boa

,, tava ate + organizada ki otras

;... + o clã deles ta bom tbm

nois temor ki melhorar + eles tem otimos players... akele nero por exp.

jogou bem ki so... levei divest direto /s T.T
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 9:17 am

eu fikei puto pq na do dia 31 a 2.0 tava liberada dai a bk pego a shion pego pra reiki dps ela saio da reiki e crio um clan e pego pro clan dela se ela nao tivesse feito isso nois poediramos ter começado defendendo com barreiras
Ir para o topo Ir para baixo
ChOkItO
Drops
ChOkItO


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Goiânia
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 27/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 10:02 am

hmn... eu entrei nesse clã da shion, se chama HEROES num éh ??

tipow, a WoE foi até legalzinha e foi bem movimentada, conseguimos kebrar o emperrium algumas vezes e provamos que ainda estamos na luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 10:22 am

a neo o Wolf eh do clan mais no pvp ele ta huntado ainda
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 1:45 pm

pvp é pvp, woe é woe.

O problema com o pessoal ir pro lado errado não foi só no final, muitos players são DEPENDENTES de recall eles esperam eu entrar no castelo inimigo SOZINHO lugar onde tem varios sinxs, champs, wizz, crs,stalker, etc, etc, enfrentar todos pra conseguir uma abertura e dar recall, pelo amor de Deus tenham um pouco de consideração porfavor, fico muitas vezes gritando no TS por ajuda dentro do castelo e muito dificil aparecer um filho de Deus pra me ajudar.

Acho que não custa nada entrar nos castelos antes das woe pra ver como é o castelo e o caminho ate a sala da emperium, isso não leva nem 10 minutos.

Faltou classes denovo nessa woe, CR no caso, cade o companherismo com o clã, quero classes diversificadas na reiki, uma classe só não ajuda, só olha a BK stalker e prof desequilibrou essa woe. Outra coisa é deixar o cara recalar se eles recalarem fica maios dificil pra gente, vi que vocês não tão mobando a emperium parabéns, agora vamos no concentrar em caçar o lider deles, qundo menos recall eles derem melhor.

Do mais woe foi o esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 2:11 pm

Neo de boua eu O foda eh que eu como posso dizer perdi a manha q eu tinha de CR agora to moh viciadao em sinx, ou agente arruma 1 CR de confiança ou eu vo de CR... que eh o jeito.


Ok mais ta nas regras que nao pode mata reiki no pvp OK eu nao mato reiki Mais o Wolf eu mato ele eh um random do kct
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 2:33 pm

blx, ve se arruma um CR bom então senão vai você mesmo fazer oque, ja explica que cr tem que dar revestimento a rodo fora do castelo so deve parar pra matar o inimigo (qdo o inimigo aparecer), sobre o que eu postei acima ja arrumei uma solução, porque não adianta eu vim aqui e ficar reclamando e sempre continuar a mesma coisa.

@solução
Agora vo dar recall no meio do castelo ou na entrada ae vo ver que ajuda e quem sai do castelo e fica reclamando do recall, as conseguencias vem depois, ou o cara ajuda ou cara não ajuda e queima o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
demonikz
Moderador
demonikz


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 3:33 pm

Velho quando eu recalei quem recalamava eu mandava sefode
Ir para o topo Ir para baixo
Pirulito
Drops
Pirulito


Número de Mensagens : 29
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Warning : WoE 02/01 22101010
Data de inscrição : 28/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 4:49 pm

Faltou build NOVAMENTE...
Os sinx tomavam 3 tapa morria...
Os Wizz num aguentava um chutar areia...
Po meu os kara vai na WOE pensando que eh PVP sem noção...
WOE eh VIT no talo e tao gunka pros que Irão quebrar EMP...
Pra poder aguentar o tranko de 1 clan todo encima de vc...
Os casters vem sem KIEL e vem sem VIT tbm....
Alguns miseros ali sabem jogar...
E pra piorar os individuos dependem de recall perto do Emperium...
Na hora que a Reiki mais preciso , ou seja no finalzinhu 70% do clan volto tudu pah entrada...
O que um pessoal desse tem na Kbeça?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hideo
Poring



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySáb Jan 03, 2009 8:01 pm

Falto URGENTEMENTE CR , dentro da WoE tinha só m mesmo e ele tinha que fazer absolutamente TUDO , colocar Fogo , revestir e dar AD.Hikari logou o CR dele pra dar FP fora do castelo , mas ele faz uma diferença , Wiz também é escasso na WoE.

Cade Paladin?Lá eles tem o Marks que sabe jogar bem , que tanca todo mundo.Aqui o pessoal acha que pode sair dando sacrifice ao invés de dar redenção , lamentável.

Professor também não vi nenhum que soubesse jogar , que tivesse build e jogasse PARA O CLÃ.Stalker , como na maioria das vezes , eu fui sozinho minha cabeça tava HUNTADA lá pra cacete , torrei que nem um desgraçado pra tancar 5 deles ao mesmo tempo.


O último recall foi no desespero , mas não foi ele que decidiu a WoE.Esse negócio de ficar esperando o recall do Neo me dá nos nervos , porra , vcs viram que uma hora eles avançaram a def.Que que aconteceu?Tive eu que entrar dois da reiki(o resto do clã não entrava ou estava em gef) , tentar limpar pro Neo e o sócia dele passar.Ainda que tivemos sorte que teve membros da BK (como o Dudu) , que jogaram pelo nosso lado e figurinhas como o TemP não apareceram.

Sinceramente , tá lamentável.Não me vem falar coisas irrelevantes que tem que usar TG na WoE não , eu uso na maioria das vezes Aesfrika+Hades/GR.Cuidem cada um da sua build , PEÇAM AJUDA que estamos aí pra dar opinião.CORRAM atrás da porra dos intens e donates que vcs precisam , é o cúmulo vir alguem me dizer que não tem YGG ou que quer meu LKH emprestado.Vcs não são quadrados , corram atrás , a BK não é uma maravilha , a def deles não presta , mas lá os players são equipados , sigam de exemplo e não se conformem com a crise de derrotas que a gente CONSTANTEMENTE tem sofrido.


Ah sim , Juvenar Antena aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuutim
Poring
Nuutim


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptyDom Jan 04, 2009 12:13 pm

Eu ferrei o clã,o neo disse pra n kebra pq faltava 10min eu n tinha visto ele falar
fui e kebrei Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Saneye
Poporing
Paul Saneye


Número de Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/01/2009

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptyDom Jan 04, 2009 3:08 pm

@Hideo

se o povo aprovar eu vo de prof, tenho build e tudo

@WoE
Nem fui ela toda, Nesse Castle fica dando muito leg ai aki trava, da disconect, e num quer + entrar, a falta de classes ainda é um grande problema '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hideo
Poring



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySeg Jan 05, 2009 4:31 pm

Primeiro de tudo , não é o Hideo , é o Juvenar Antena.(pro sinx que eu não conheço ali).

Não vou discutir com vocês.Cansei de picuinha com player do brro² , e não vou aumentar o tom pra brigar com pessoas que são do meu próprio clã , do clã que eu estou defendendo a mais de 1 ano.Realmente , quanto a vc Demonikz , nunca me achei por dar "divests por ai"(aliás , eu sempre frizei na força do grupo da Reiki) , apenas fui realista a respeito da nossa WoE..Se vc não gostou , respeito a sua opinião.Ah sim , não nasci com nenhum item que eu tenho hoje , mas tive a humildade de correr atrás todos , de correr atrás do que eu queria.Não me espanta tomemos sapeco da BK.Mas enfim , se os meus divests e minhas opiniões não servem pra porra nenhuma , tudo bem , vocês são a maioria , eu me retiro e as opiniões chatas morrem aqui.

Peço desculpas em especial pro Neo , mas a gente tem que fazer o que é necessário de vez em quando.Depois eu falo com vc.

Aos demais , boa sorte na WoE.Continuarei indo , não sei por qual clã.

@Sayene

Não cara , as opinioes a respeito da WoE agora não são mais destinadas a mim.Comunidade tá ai pra ajudar , só se disponibilizar pra eles.

@EDIT:
Retirado o Juvenar Antena e o professor do clã.2 vagas novas pra vcs ai ;D
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySeg Jan 05, 2009 5:09 pm

Bom acho que esses forum é pra reiki, o que custa vocês segurarem suas linguas ao falar com seus amigos (isso é pro demonikz e o pirulito e juvenal), o que vocês pensariam se eu ofendesse ou tratasse vocÊs com ignorancia toda vez que falassem algo que eu não gosto, trato vocÊs como trato meus amigos aqui na rua e vocês tratam seus amigos assim. INFELIZMENTE tenho que concordar com o juvenal, A BK é toda equipada nas woe eles sempre tem seus itens, ja na reiki o pessoal usa hat de ulle e assa de anjo e fica implorando por ygg durante woe, alguns mercenarios até trocam de clã por algumas yggs. Quando comecei a jogar fiquei 4 meses só pegando ygg e vendendo pra comprar meus ekips, (das duas uma ou sou muito nob ou tenho um pouco de inteligencia, pra saber que os donates fazem a diferença sim, fazer oque!?) MUITOS players da reiki só começaram a correr atras dos seus akips agoras depois de meses no server, isso porque peguei minha grana pra ajudar muitos aki( não estou me referindo a players que se esforçam e sim aos preguiçosos, espero que não se identifiquem e comecem a criar brigas por bobeira, se eu não gostar de algo que vocês fazem falo na cara e não dou indiretas) Não gosto de ver o pessoal pedindo itens pros outros, acho que como eu todos são capazes de ir em prt_maze 03 dropar umas ygg e vender tenho muitas tarefas aqui em casa com minha familia e ainda tenho tempo de dropar umas ygg pra ajudar vocês, e vocês que ficam o dia inteiro no rag não podem ajudar a si próprios??

Não citei nomes apenas o demonikz e do pirulito eo juvenal porque não gostei como trataram um nakama aqui no fórum, espero que tratem seus amigos com mais respeito, porque trato vocês que mais respeito o possivel, e não quero que que isso se repita, sobre a woe foi uma merda mesmo, ninguem invadia comigo, faltou classes, players despreparados sem ekips e itens, ninguém conhecia o mapa do castelo e nem aceitaram criticas.

@juvenal
Juvenal a opinão sobre a tg foi direcionada ao grupo e foi algo que o pirulito achou que ocorreu errado durante woe, acho que você exagerou em falar que a opnião dele era uma merda, pode sim ser diferente da sua porém não é uma merda e algo que ele achou que podia citar pra melhorar o clã e pra isso fizemos esse fórum não é mesmo?!


@demonikz e pirulito
Espero mais de vocÊs afinal tenho vocês como meus companheiros, aqui não é o fórum do brro2, se algo que seus amigos falem e não agrada vocês tratem diretamente com seus amigo ou comigo que eu irei falar com ele calmamente sem brigas, eu luto pra manter o reiki unida e vocês?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Juvenar Antena
Poring



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2009

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySeg Jan 05, 2009 5:48 pm

revenge neo escreveu:


@juvenal
Juvenal a opinão sobre a tg foi direcionada ao grupo e foi algo que o pirulito achou que ocorreu errado durante woe, acho que você exagerou em falar que a opnião dele era uma merda, pode sim ser diferente da sua porém não é uma merda e algo que ele achou que podia citar pra melhorar o clã e pra isso fizemos esse fórum não é mesmo?!



Vc sabe que um dos únicos motivos da minha permanência na Reiki foi em consideração a você , porque pra mim isso aqui era muita diversão na época que a gente tinha competitividade com as outras guilds ,o que agora a gente não tem.Basta olhar pra situação Neo:é vergonhoso a gente ficar toda hora mudando de castelo porque a BK tá em outro.A gente é limpado por eles e porque?Porque aqui ninguem corre atrás de equip , vão com marionete e build torta pra WoE , querem fazer o que?

Mas enfim , entendi que o comentário da TG não era em específico pra mim , afinal nem tinha postado antes desse cara.Mas fiquei revoltado mesmo , torro tudo aqui , sirvo de saco de pancadas , faço minha build INTEIRA em favor do grupo e esses sinxs locos vem pagarem de fodões?Cansei de ajudar essa guild , sempre fui prestativo com todo mundo aqui(apesar de pouco logar), briguei com vários players top pelo nome da guild , joguei várias WoEs em função do clã , eu e meu irmão já chegamos a perder horas a fio no outro fórum colocando idéias e estratégias , que ajudaram muito sim em uma época que a reiki estava no chão.Mas naquela época compensava cara , a gente via que o povo prestava atenção , se dedicava , mas e agora?Agora a geração nova(Demonikz , Rulex , Pirulito e cia) é que tem a razão , e não vo ser eu que vo tirar isso deles.

E não , trato muito bem meus amigos tanto in-game(apesar de ter poucos , vulgo Kei ,Hana , Chin , Hideo, Hakai , Jeff , Gaara) quanto fora daqui.Apenas não considero esses caras meus amigos , são simplesmente conhecidos e companhiros em um jogo 2D que jogam na mesma guild que eu.A partir do momento que começaram a falar grosso comigo por um opinião que eu coloquei , então eu abandono o barco e deixo a guild pra vc cuidar com esses seus "Nakamas".

A minha consideração para com vc e outros membros continua a mesma , e muito boa sorte na WoE de vcs , irei por outros clãs e encontrarei vcs lá.

Flz.
Ir para o topo Ir para baixo
revenge neo
Admin
revenge neo


Número de Mensagens : 78
Idade : 39
Data de inscrição : 22/12/2008

WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 EmptySeg Jan 05, 2009 6:00 pm

Puts, sinto em perder grandes amigos por boberas e palavras usadas de forma errada. NAKAMAS pra mim são todos que eu considero amigos e estavam sempre ao meu lado, obrigado por ser um, só porque você vai por outro clã não quer dizer que não é mais meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reikisenshi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





WoE 02/01 Empty
MensagemAssunto: Re: WoE 02/01   WoE 02/01 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
WoE 02/01
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reiki no Senshi :: Reiki no Senshi :: Guerra da emperium (WOE)-
Ir para: